Detalhe do produto
Uma jornada ao sudeste da China, com sua filosofia, suaespiritualidade, sua caligrafia e seus jardins, foi algo que fascinouJean-Claude Ellena. Conectado ao tema anual de 2015, Aos olhosdo fiâneur, o ponto de partida para esta criação, foi o REFLEXODO JARDIM NA ÁGUA.
A mais nova criação da Coleção dos Jardins. Parte de um territóriode expressão, cuja abordagem criativa e estilo de escrita sãoespecíficos (Perfumes Novela ou Relatos). Contos, narrativas queexpressam de forma poética, o encontro entre a alma de um lugare o espírito de Hermès, sob o olhar de Jean-Claude Ellena. Guiadospelo tema da criação anual de casa. Le Jardin de Monsieur Li é umjardim de despertar e de harmonia, surpreendente e convidativo.Evocando o jasmim, kumquat e a seiva.
A fragrância é apresentada no clássico frasco da Hermès, numatonalidade luminosa de verde-amarelado, que contrasta com o cinzada embalagem. O amarelo sempre foi associado com a culturatradicional chinesa, símbolo de autoridade, poder e riqueza.Conhecido como Amarelo Imperador.A embalagem é inspirada no tradicional papel de arroz, papelXuan, branco, leve e flexível (papel mata-borrão).A coloração acinzentada que se vê na embalagem, representa amistura de tinta com óleo. A tinta no papel se colore em um cinzamuito específico com milhares de nuances no papel.
Composição Olfativa: Jasmim; Kumquat; Seiva.